5 passos para evitar cair em velhos hábitos após a cirurgia para perda de peso

Embora a cirurgia bariátrica possa ajudar os pacientes a perder peso, não é uma forma de levar uma vida saudável.

Mudanças que duram meses ou anos após a cirurgia são a chave para o sucesso. Estas são cinco dicas para ajudá-lo a evitar cair novamente em padrões antigos e mantê-lo no caminho certo para o sucesso com a perda de peso.

Manter as readmissões hospitalares hidratadas após a cirurgia de emagrecimento são a razão número. Beba muita água entre as refeições. Beba entre 48 e 64 onças. Para se manter hidratado, procure beber pelo menos 48 a 64 onças de água por dia.

Pode ser um desafio alcançar este objetivo com um estômago menor no início, mas é importante. Após a cirurgia, é importante se manter hidratado. Isto é crucial para o processo de cura do seu estômago. Aqui estão quatro maneiras de se manter hidratado após a cirurgia de perda de peso.

Priorizar a proteína

5 passos para evitar cair em velhos hábitos após a cirurgia para perda de peso

A proteína é essencial para a cura e a perda de peso após a cirurgia. Também é importante para manter a massa muscular, cabelos saudáveis, pele, unhas e cabelos saudáveis. Comece com proteína quando estiver preparando uma refeição ou um lanche.

Embora frutas e vegetais sejam partes importantes de um plano de dieta saudável, a proteína é o ingrediente principal. Aponte para 60-80 gramas diariamente. Aprenda como fazer da proteína uma prioridade.

Esteja atento ao que você come

A alimentação consciente é baseada no conceito de atenção. Ele enfatiza a capacidade da pessoa de se concentrar no momento presente. Comer atento significa comer devagar e sem distrações. Também envolve comer até que você se sinta satisfeito. Desligue a TV e desligue seu telefone. Concentre-se na refeição.

Anote-o

Você pode facilmente manter um diário alimentar que registra o que você come e com que freqüência. Isto o ajudará a identificar maneiras de melhorar sua dieta ou a identificar áreas onde você está perdendo sua saúde.

Você está pastando? Você está bebendo água suficiente? Obtenha proteína suficiente Para ajudá-lo a construir e manter bons hábitos, anote o que você come e bebe e o tempo.

Mantenha as cheerleaders por perto

Seu círculo interno deve incluir membros da família, amigos e pacientes bariátricos que o incentivarão a continuar no seu caminho para a saúde e o bem-estar.

Pode ser difícil manter um estilo de vida saudável. É por isso que é tão importante ter uma rede de apoio. A Penn Medicine tem vários grupos de apoio disponíveis para pacientes submetidos à cirurgia de emagrecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima