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Como evitar atrasos na entrega

Como evitar atrasos na entrega é uma questão importante. Desde a introdução das compras on-line, a conveniência de realizar negócios tem crescido exponencialmente. Como empresário não há necessidade de ter o espaço físico de uma loja para administrar um negócio.

Sua loja online é o varejista online. Além disso, os clientes não exigem uma viagem às lojas de tijolos e argamassa para comprar seus itens favoritos. Eles podem fazer compras no conforto de sua casa e receber os itens diretamente em suas portas.

Começar um negócio on-line vem com seu próprio conjunto de problemas. Um deles é que os empresários têm que estar preparados para oferecer serviços de entrega a seus clientes. O principal problema está na forma de prazos de entrega.

As empresas on-line são capazes de lidar com os exigentes prazos de entrega que os clientes exigem? A capacidade de evitar atrasos na entrega pode fazer uma enorme diferença na satisfação dos clientes e, em última instância, impulsionar o sucesso de sua empresa.

Para entender como evitar atrasos na entrega, é preciso determinar a raiz dos atrasos. Muitas empresas encontram dificuldades quando se trata de entregar os itens a seus clientes rapidamente. Às vezes é o caso que os atrasos na entrega podem ser devido a um erro do cliente.

Na maioria dos casos, uma loja de comércio eletrônico é normalmente a responsável por atrasos na entrega. Em qualquer caso, aqui estão algumas das causas comuns de atrasos na entrega:

Erros de documentação – Isto pode incluir pedidos preenchidos de forma imprecisa, ou detalhes insuficientes, entre outros. Este erro pode ser causado pelo cliente ou pelo varejista.

Às vezes, o varejista não registra os pedidos com precisão, especialmente quando faz malabarismos com várias tarefas ao mesmo tempo. Se um serviço de entrega tiver detalhes insuficientes, há uma chance de que o pacote não chegue ao destinatário.

Falhas de sistemas – As empresas que vendem pela Internet geralmente operam 24 horas por dia. Mas, se sua empresa depende de um serviço de hospedagem deficiente, há uma chance de que seu site possa estar passando por dificuldades técnicas.

Seu site não será capaz de atender às solicitações se você tiver quebras freqüentes do sistema. Isto pode resultar em atrasos na entrega.

Questões logísticas – Os problemas com a logística podem causar muito estresse para as pequenas empresas. Na verdade, a logística está no topo da lista das causas de atrasos na entrega.

A incapacidade de atender à alta demanda por produtos e grandes pedidos pode se revelar um dos principais aspectos do Achilles. Em tal circunstância, é essencial para uma empresa on-line terceirizar suas necessidades de entrega.

Mau tempo Mau tempo A mãe natureza pode dificultar a entrega rápida dos produtos aos clientes. Condições climáticas ruins, como fortes nevões, fortes tempestades de granizo ou condições de neblina, podem ser um fator de atraso na entrega.

Isto certamente está além do controle da empresa de entrega, porém não deve ser motivo para atrasar a entrega.

Efeito dos atrasos na entrega em sua empresa

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As causas dos atrasos na entrega são muitas, e não apenas as causas mencionadas. Os atrasos na entrega podem afetar significativamente os negócios de sua loja online, de forma negativa. As empresas que não tomam medidas para evitar problemas de entrega, muitas vezes vêem uma diminuição nas vendas.

Os clientes são geralmente honestos e atenciosos. O que você pode fazer para evitar atrasos na entregaOs clientes estão cientes de que erros humanos podem causar problemas com a entrega.

Se eles encontrarem atrasos na entrega em mais de duas ou três instâncias, então podem acabar perdendo a confiança em seu negócio. Tenha em mente que a reputação de sua empresa está em risco. Portanto, é crucial resolver os atrasos prontamente.

Os prazos de entrega estão diretamente ligados à retenção de clientes. Os clientes que estão sujeitos a atrasos na entrega quando fazem pedidos a princípio têm menos probabilidade de comprar do mesmo negócio. Os atrasos na entrega também afetam a lealdade de seus clientes.

É provável que eles esperem um longo período de tempo antes de fazer um novo pedido. Imagine o enorme impacto que isso terá em suas vendas, assim como em sua imagem. É por isso que algumas empresas on-line são tão lucrativas e outras estão no departamento de crescimento. Se você não for capaz de gerenciar a entrega em tempo hábil, é recomendável solicitar a ajuda de um serviço de atendimento.

Evitando atrasos na entrega

Você pode empregar uma variedade de métodos para evitar atrasos na entrega. Eles incluem:

Definir um ótimo/mínimo

Prazo de entrega A definição do prazo mínimo de entrega permitirá que você possa tratar seus pedidos rapidamente. O prazo de entrega deve ser realista, pois você não deve se colocar sob pressão para cumprir os prazos. Entretanto, seu prazo de entrega não deve ser um empecilho para o cliente. Quando as pessoas fazem um pedido e fazem pedidos, elas esperam receber suas mercadorias prontamente.

Atualize seu inventário

É evidente que alguns de seus itens são mais procurados. Devido a isso, você deve atualizar seu estoque com freqüência para garantir que tenha substituído produtos que já foram fornecidos. É incrivelmente louco para os clientes colocar um pedido de um produto que não esteja em suas prateleiras.

Prepare seu depósito

À medida que seu negócio se expande e se expande, você será capaz de atender a pedidos maiores. Não deixe de montar seu armazém para que seja simples enviar os itens para seus destinos designados. O primeiro passo é organizar primeiro os itens mais procurados, e depois passar para aqueles menos conhecidos.

Aquisição de software de logística automatizada

A automação pode ser uma grande ajuda na redução do tempo de entrega. Embora a compra de software de logística automatizada possa ser dispendiosa, ela pode ajudar a evitar atrasos na entrega. O software automatizado determinará quais itens devem ser entregues com base no tempo de entrega do pedido.

Prepare-se para o período de férias

As empresas normalmente vêem um aumento nas vendas e nos pedidos por volta da época das férias. No entanto, a maioria dos correios não opera nos feriados públicos. Portanto, você deve tomar medidas alternativas para garantir que seus pedidos sejam entregues a tempo. Para evitar atrasos na entrega Sempre envie seus pedidos antes do horário de início dos feriados.

Contratar um Serviço de Atendimento

A consulta a uma das firmas de atendimento é o método mais eficaz para evitar atrasos na entrega. Os serviços de atendimento são uma empresa externa que é responsável pelo armazenamento, embalagem e entrega de seus pedidos para sua empresa on-line.

A contratação de um serviço de atendimento vem com muitas vantagens. Ele diminui as despesas operacionais e melhora o foco dos negócios, além de aumentar a escalabilidade. E, o mais importante de tudo, reduz os atrasos na entrega.

Quando você contrata uma empresa de serviços de atendimento, não é necessário comprar software de automação, nem se preocupar com a entrega de mercadorias nos feriados.

Conclusão

O melhor método para garantir que a entrega seja pontual é utilizar serviços logísticos como o Logistiko. A Logistiko é uma empresa que oferece serviços de atendimento e logística. Com a Logistiko você não precisa se preocupar com o tempo de entrega.

Você pode ficar à vontade sabendo que todos os seus itens são entregues prontamente a seus clientes dentro do prazo. Enquanto você se concentra nos negócios, a Logistiko se concentra em suas embalagens. A Logistiko fornece armazenagem, bem como embalagem e entrega de seus pedidos em um único local.

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