Plano de Saúde para gestante

O que você precisa saber sobre a cobertura de maternidade. A cobertura de maternidade deve ser incluída em todos os planos de seguro saúde que são oferecidos a indivíduos, famílias ou pequenos grupos. A Lei de Cuidados Acessível tornou obrigatório o seguro saúde para gravidez, parto, parto e cuidados ao recém-nascido.

O que você tem feito para melhorar a cobertura de maternidade?

Plano de Saúde para gestante

De acordo com ObamaCareFacts.com, a cobertura de maternidade não era um benefício garantido antes de 2014. Apenas 12% dos planos de mercado individuais a incluíam. Alguns planos de seguro saúde só ofereciam cobertura de maternidade. Outros exigiam a inclusão de um plano especial para incluir a cobertura de maternidade. As condições pré-existentes eram consideradas grávidas, portanto a cobertura de maternidade não estava disponível para as mulheres que estavam grávidas no momento em que se inscreveram ou seria mais cara.

Esta é a primeira vez que a cobertura de maternidade é garantida às mulheres nos Estados Unidos.

As mães grávidas e os bebês têm cobertura

A seguir, os serviços de maternidade que são cobertos pelos planos de saúde:

  • Os serviços ambulatoriais incluem consultas médicas pré e pós-natais, exames de diabetes gestacional (GDT), estudos laboratoriais, medicamentos e outras coisas do gênero.

 

  • Serviços de internação, tais como hospitalização, honorários médicos, etc.

 

  • Cuidados com bebês recém-nascidos

 

  • Aluguel de uma bomba de leite e aconselhamento de lactação

Quando você deve se inscrever em um plano de saúde que cubra sua maternidade?

Para a cobertura que começa no próximo ano civil, você pode se inscrever ou mudar para outro plano de saúde a qualquer momento durante o período de Inscrição Aberta. A inscrição começa em 15 de novembro de cada ano.

Você não pode se inscrever ou modificar seu plano de saúde em outras épocas do ano se ficar grávida. O nascimento de seu bebê é um evento de qualificação. Isto significa que você e seu cônjuge podem mudar ou se inscrever em planos de saúde por 60 dias.

Cobertura de maternidade a preços acessíveis

Você pode escolher entre qualquer um de nossos muitos planos, já que a cobertura de maternidade é agora obrigatória. Digite seu CEP para obter um orçamento personalizado e descubra quais planos estão disponíveis em sua área.

Depois de comparar os planos disponíveis em sua área, escolha o melhor plano de seguro saúde para você. A seguir, compare os benefícios e veja os detalhes.

Quando estiver pronto, você poderá ver se seu subsídio governamental está disponível para pagar seu seguro. Você também pode solicitar on-line o plano de saúde escolhido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima